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domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init
action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u685143797/domains/virgulamarketing.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114mfn-opts
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action or later. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/u685143797/domains/virgulamarketing.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114Dinâmico e multicanais são os dois pontos de destaques quando falamos em jornada ou processo de compra. Você sabia que, segundo o Google Brasil, 80% dos consumidores fazem uma busca na internet antes de fazer uma compra? E, se o seu produto ou serviço não for listado para este consumidor, a probabilidade dele fechar contigo é praticamente zero. Por isso, estar presente e principalmente ser encontrado no mundo digital é fundamental para que você consiga atingir o seu consumidor na jornada de compra dele.
E é então que entra o Google Ads, que é a plataforma do Google responsável pela divulgação de anúncios tanto nos resultados do buscador quanto no Youtube, sempre com o objetivo de impactar o consumidor quando ele procura por informações sobre determinado produto ou serviço ou marca. Separamos neste post 4 dicas para você otimizar as suas campanhas afim de aumentar seus resultados utilizando o Google Ads.
Normalmente o termo é feito de forma unificada, que é a configuração automática. Porém você sabia que você pode fazer lances por localidade?
Funciona da seguinte forma, primeiro deve haver um entendimento de que uma palavra-chave em questão tenha um alto teor de busca no Rio de Janeiro, mas a mesma palavra pode apresentar um baixo teor de busca em Brasília, por exemplo. O motivo é que a regionalização depende do interesse das pessoas que moram naquele Estado ou cidade.
A fim de economizar dinheiro, você deve ajustar a cobrança para que ela seja feita de acordo com o desempenho em cada região que você escolher, você verá que você gastará menos fazendo esse ajuste e atingirá as mesmas pessoas.
Já está comprovado que o anúncio fica turbinado se você utilizar o termo de busca não só no título, mas como no corpo do anúncio também. Dessa forma, a palavra chave vai ser apresentada em negrito, oferecendo mais relevância ao seu anúncio do que os dos seus concorrentes.
A ferramenta oferece uma opção de configuração para mobile que deve ser ativada a cada campanha ou anúncio feito. O poder de conversão fazendo esse ajuste é bastante alto visto que a forma como vemos o anúncio no desktop é diferente dos anúncios apresentados em mobile.
Além disso, a forma como você fala com o consumidor pelo anúncio de mobile também deve ser diferente, como ele já está com o telefone na mão, você pode usar a Call to Action de “Ligue agora” ao invés de usar apenas “entre em contato via e-mail” ou “saiba mais”. Quanto menos você encurtar a jornada de compra para que ele entre em contato com você, melhor.
Se você criar as campanhas no Google Adwords com uma lista sem fim de palavras chaves, pare agora! Ao contrário do que muitos pensam isso não te ajuda a ficar mais bem ranqueado. A impressão acaba ficando sem foco, sem trazer resultados.
A dica aqui é usar menos palavras chaves e criar mais grupos, dessa forma você consegue um melhor posicionamento, mais focado e com melhor monitoramento em cada grupo.
Se você precisa de uma ajuda com as suas campanhas e palavras chaves, entre em contato conosco via WhatsApp ou pelo formulário, nosso time de especialistas está pronto para ajudar o seu negócio a ter mais resultados com estratégias de marketing digital.